Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/03/21 às 15h11 - Atualizado em 8/03/21 às 15h20

Servidoras da Secretaria da Pessoa com Deficiência recebem homenagem

COMPARTILHAR

A data de 8 de março de 2021 teve um significado todo especial para as mulheres da Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF. O secretário-executivo Samuel Sousa entregou flores às servidoras da SEPD, como forma de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher.

 

A primeira a receber o mimo foi a subsecretária de Políticas Públicas e Gestão da SEPD, Eliane Nuvem. Em seguida, as servidoras do gabinete também receberam as rosas.

 

“Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial”, enfatizou Samuel Sousa.

 

Homenagem às mulheres do DF

 

O secretário da Pessoa com Deficiência do DF, Flávio Santos, também fez questão de homenagear, de forma simbólica, às mulheres do Distrito Federal. Juntamente com Samuel, Eliane e a assessora da Diretoria de Saúde, Adriana das Candeias, o chefe da SEPD foi até o gabinete da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social do DF, Mayara Rocha.

Como representante de todas as mulheres do DF, a gestora recebeu do grupo um buquê de rosas.

 

“Essa não foi apenas uma homenagem à primeira-dama, que, aliás, desempenha um trabalho incrível. Como primeira-dama, ela representa todas as mulheres do Distrito Federal. E nossa homenagem é direcionada a todas elas, que são sinônimo de garra, dedicação, empenho e de luta por direitos”, destacou o secretário Flávio Santos.

 

Na ocasião, a secretária de Mayara foi convidada para ser a embaixadora das pessoas com deficiência no Distrito Federal.