Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
22/09/20 às 16h55 - Atualizado em 23/09/20 às 11h44

SEPD homenageia com certificado de honra ao mérito atletas, técnicos e dirigentes do paradesporto no DF

Nesta terça-feira (22), em alusão ao Dia do Atleta Paralímpico, a Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF homenageou atletas e técnicos paradesportivos. Foram entregues certificados de honra ao mérito pela relevância do trabalho deles no esporte para pessoa com deficiência.

 

Foram homenageados o técnico Gabriel Goulart; o arqueiro paraolímpico Luciano Rezende; e o professor da Cetefe Ulisses de Araújo. Além disso, representantes da secretária de Esporte e Lazer do DF, Celina Leão, receberam uma homenagem especial em gratidão a tudo o que a mesma tem realizado pelo esporte.

 

Além da secretária da Pessoa com Deficiência do DF, Rosinha da Adefal, estavam presentes o deputado distrital Iolando Almeida, representantes da Secretaria de Esporte e Lazer do DF, Celina Leão, a subsecretária da SEPD Eliane Nuvem, o professor da Cetefe, Ulisses de Araújo e o diretor de Articulação de Esporte e Lazer da SEPD, Flávio Santos.

 

A Secretária da Pessoa com Deficiência Rosinha da Adefal, comentou a importância da homenagem. “Eu só estou aqui hoje por conta do esporte. É muito importante homenagear os atletas e principalmente os técnicos, pois são eles que nos passam todo o conhecimento necessário para competir”.

 

Por Júlia Autuori

Governo do Distrito Federal